Contos Assustadores da Masha (2014)
Em uma porção de pequenas histórias, Masha explica por que não precisamos ter medo de monstros, do escuro, da escola nova, de trovões e de tantas outras coisas que assustam as crianças.
1 - O Conto aterrorizante da floresta sinistra e do tímido insetinho
Todas as crianças têm medo do escuro. Masha estava com medo também e teve que se sentar com uma tocha durante toda a noite! Mas ela inventou o conto sobre um pequeno inseto, que vivia no bosque e tinha tanto medo do escuro, que todo o sussurro fazia seu coração tremer! O inseto sofreu muito até perceber que todas as coisinhas que vemos no escuro parecem ser espantosas e o medo não faz sentido.
2 - A Assustadora História Do Menino Que Tinha Medo De Água
Um menino tinha tanto medo da água que ele parou de tomar banho e transformou-se em um porquinho! Todos os seus amigos fugiram dele com medo! Mas, no final, ele superou seu medo e começou a lavar o rosto e as mãos quando percebeu que a água pode ser segura e divertida! O menino foi muito corajoso e até ganhou uma competição de natação!
3 - A Assustadora História Real Sobre Os Monstros E Aquelles Que Os Temem
Você tem medo de monstros? Com certeza você tem! Deixe-me contar uma história assustadora sobre um menino que viveu um medo real ... Esta história aconteceu em uma fábrica de tratores abandonada. O menino perdeu a escavadeira de seu trator de brinquedo e decidiu procurá-lo na fábrica. Então ele subiu as escadas e viu uma grande monstra, que estava prestes a pintar seus lábios com um rolinho! Enquanto ele continuava andando, notou mais monstros jogando domino! O menino estava muito aterrorizado e prestes a chorar, quando soube que era apenas um cenário de filmagem e todos os monstros não eram reais! Eles eram apenas atores ... Finalmente, o menino percebeu que todos os monstros dos livros e filmes não são reais! Mas se quiser ver um monstro real - olhe uma mosca no microscópio!
4 - A Agitada Fábula Do Gatinho Que Se Perdeu, Mas Foi Encontrado
Como todas as outras crianças, Masha tinha medo de se perder. Até ouvir a história de um gatinho. Ele era apenas um gatinho, mas com uma característica particular - ele não podia ir para fora sem se perder. Uma vez, ele perseguia um novelo de lã na rua. Ele estava tão distraído brincando que não percebeu que se perdeu! Ele estava aterrorizado por um ambiente estranho e não conseguia encontrar o caminho para casa! O pobre gatinho poderia ter ficado na rua se não conhecesse um pombo correio que encontrou seu adorável dono. Masha conclui esta história dizendo: Se você se perder - não entre em pânico! Lembre-se de seu endereço ou número de telefone e não seja tímido para pedir ajuda aos adultos!
5 - Crenças Infantis Estarrecedoras Sobre As Rimas Do Natal
Você acha que o natal pode ser assustador? Em alguns países, as crianças acham. Tudo porque existe o costume de pedir para as crianças recitarem poemas natalinos, ali na frente de todos. É sempre assim: as visitas chegam e pedem para os pequenos lerem os poemas em voz alta. Seus pensamentos ficam confusos, as palavras se perdem e as pobres crianças são incapazes de falar uma única palavra! A mesma história aconteceu com uma garotinha que teve tanto medo dos convidados que até a cadeira começou a tremer sob com as suas pernas!
6 - A Parábola Terrível Da Menina Supersticiosa
Algumas pessoas acreditam em todos os tipos de superstição como gatos pretos, vestir roupas do avesso, sonhos proféticos ... A pobre menina, Lucy, acreditava tanto nesse tipo de coisa que até tinha medo de sair para brincar com seus amigos. E como você poderia sair se você nasceu no ano do coelho roxo, que promete... não importa o que... Você verá ...
Elenco principal
Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos